![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSQORiP85CSlsHTapxs9yZOXBaaB4ctheCxaXTZfKUKdjMXrqSTi6wZr2DJi4XJK4viITuEnS0HEm66lKf8Wi8fZFTQjeVW_bWQ4P4etWphDDEd4nzRqdVU-cX1Sy-fJewAQ9m-hVtrQg/s320/avatar-o-filme1.jpg)
Ontem fui assistir pela segunda vez o filme Avatar em 3D. E confirmei o meu
fascinio pelas imagens lindas e encantadoras daquele mundo mágico.
Como foi bom ver com os óculos 3D, Pandora tão perto da minha mão e ter a ilusão de poder tocar e abrir essa caixa que possui todos os dons e que dá a capacidade de superar qualquer adversidade com beleza e esperança.
Por um momento desejei um avatar para o nosso planeta Terra, um ser que viesse dos céus com poderes supraterrestres, mas que mantivesse uma profunda ligação com a Natureza e todas as suas criações.Um deus corajoso, guerreiro e de coração puro que lutasse pelo resgate de um mundo com significado, com respeito por todas as formas de vida, percebendo que são algo mais do que formas biológicas ou geológicas; todas elas contém consciência e espírito.
Imaginei também o avatar que mora dentro de nós. Aquela parte nossa tão desconhecida que a medida que curamos nossas vidas,desabrocha com força vital e sabedoria pra apontar um novo caminho, regenerador do sagrado de cada experiência e transformador das inúmeras limitações que nos fazem paralisar.
Que o nosso avatar saia das realidades virtuais e se faça vivo na nossa jornada!!!
(Ruth Janiques)
Nenhum comentário:
Postar um comentário