Sou ecléctica e curiosa sobre diversos assuntos e me sinto uma aventureira garimpando preciosidades e descobrindo o elixir açucarado que sacia a ânsia de conhecer cada vez mais. E o blog veio como uma necessidade de repartir essas descobertas, já que minha filha que partilhava comigo esses achados está morando na Espanha e com meu filho não dá para dividir assuntos femininos, como por exemplo; os belíssimos sapatos, cheios de glamour da design Sarah Chofakian(www.sarahchofakian.com.br)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOGfE_FEc-Xg_GqlvFMTK8cWzOt0y_S3N3qHJDC0iQ8Wd0D97etxsWE174Nv23rGfME5m_8IfpEHTzK4rDiSw8J6N7FMf_Ol2uN0Ejft2y9XjcqziXOv6Byv6BKp6oQmXnVYOiL7gsE8E/s320/Sem+t%C3%ADtulo.jpg)
Vou declarar mais uma coisinha aqui em confissão: sempre olho para os sapatos das pessoas, acho que eles dizem muito ou tudo sobre a individualidade e a personalidade de quem usa. A escolha de um sapato vem sempre carregada de significados e simbolismos que revelam desejo, prazer ou muitas vezes fixação. Quantas histórias do nosso imaginário usaram e ainda usam os sapatos para revelar uma busca de identidade ou de felicidade.
Mas cá entre nós, se a Dorothy do Mágico de Oz, saisse para sua viagem mágica com um desses belos sapatos , tenho certeza que ela teria fortalecido sua confiança muito mais rápido e quem sabe não escolheria viajar pra outros mundos ao invés de voltar pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário