Visualizações de página do mês passado

domingo, 7 de março de 2010

Domingo...

Eu e o computador ainda somos desconhecidos. Vou ser honesta, não tenho muita paciência com essa fantástica máquina (tenho que admitir!), prefiro a vida ao vivo. Mas numa tentativa de atualização, tenho reservado as manhãs de domingo para navegar pela internet e me rendo à infinita gama de facilidades dessa realidade virtual.

Sou ecléctica e curiosa sobre diversos assuntos e me sinto uma aventureira garimpando preciosidades e descobrindo o elixir açucarado que sacia a ânsia de conhecer cada vez mais. E o blog veio como uma necessidade de repartir essas descobertas, já que minha filha que partilhava comigo esses achados está morando na Espanha e com meu filho não dá para dividir assuntos femininos, como por exemplo; os belíssimos sapatos, cheios de glamour da design Sarah Chofakian(www.sarahchofakian.com.br)






Vou declarar mais uma coisinha aqui em confissão: sempre olho para os sapatos das pessoas, acho que eles dizem muito ou tudo sobre a individualidade e a personalidade de quem usa. A escolha de um sapato vem sempre carregada de significados e simbolismos que revelam desejo, prazer ou muitas vezes fixação. Quantas histórias do nosso imaginário usaram e ainda usam os sapatos para revelar uma busca de identidade ou de felicidade.

Mas cá entre nós, se a Dorothy do Mágico de Oz, saisse para sua viagem mágica com um desses belos sapatos , tenho certeza que ela teria fortalecido sua confiança muito mais rápido e quem sabe não escolheria viajar pra outros mundos ao invés de voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário